10/02/2012

Brushes III


Oi gente! hoje resolvi trazer uns brushes para vocês, eu nem ia postar hoje mas acabei resolvendo, quanto aos brushes é uma mistura, tem rock, fofo e até vintage. Eu acho que vou postar menos aqui de agora em diante, as aulas mau começaram e eu já estou um pouco cansada, e esse ano eu pretendo estudar mais, quero começar a me preparar para o Enem desde já e para isso preciso de tempo, não é que eu não me importe com o blog, é que eu realmente preciso me dedicar mais aos estudos; não tenho só notícias ruins, eu tinha dito antes que criei um MSN para o blog, se vocês quiserem tirar alguma dúvida, fazer qualquer tipo de pergunta  ou até pedir algum post é só add neste e mail: littlegirlmagic@hotmail.com, confira os brushes clicando em Continue Lendo.






















Espero que tenham gostado dos Brushes e até o próximo post. Beijos

Alana Cardoso

5 comentários:

  1. Oii adorei os brushes! Ótimo post!

    queria te convidar para conhecer e seguir meu blog
    hppt://rosarosalina.com

    ResponderExcluir
  2. amei os brushes,são muito fofos,amei seu blog tbm,já estou seguindo,se puder seguir o meu ficarei grata.kisses
    http://foreverthefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee meu nome é vanessa (vava) amei o blog e os brushes que tal vc da uma passada la no meu blog tem concurso com premios participe!!!

    www.livina-teendream.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog já estou seguindo , eu tenho um blog mais é novo ainda não postei nada poderia mim seguir de volta ficarei agradecida :)
    http://mundo-rosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir