23/02/2012

Calça velha que personalizei


Olá meus Forever alones! como eu tinha prometido hoje trouxe para vocês fotos de uma calça que eu personalizei e transformei em short, só que não deu para fotografar o processo inteiro porque eu já havia cortado a calça e transformado em bermuda fazia um tempão, e esses dias me deu a louca e eu cortei de novo para transformar em short e ainda fiz umas coisas bem sinistras kkk; por favor, não reparem na má qualidade das imagens, ainda não possuo uma câmera, todas as imagens foram tiradas no celular, tá bom, agora parei de falar (digitar/escrever tanto faz) vamos as imagens.











E ai? gostaram do que eu fiz, sei que alguns vão achar que é loucura mas eu gostei. Quem quiser fazer o mesmo é simples, você vai precisar de:

Água Sanitária
Tesoura
Algodão
Gilete ou lixa

Vamos ao passos:

1- Você vai cortar a sua calça do tamanho desejado, se você quiser uma bermuda corte na altura do joelho e se quiser um short corte mais para cima.

2- Faça rasgos nas pernas com a tesoura (você pode fazer muitos rasgos ou poucos, isso vai depender de você), use a gilete ou a lixa para desfiar os rasgos e a barra do short/bermuda

3- Em uma vasilha que não use mais, despeje a água sanitária e mergulhe o algodão nela e em seguida passe no short/bermuda, você vai descolorir a seu gosto (a minha descoloriu a parte de traz por acidente, encharquei d+ o algodão e ai vazou para a parte de traz rsrs) , o algodão serve para que você não descolora todo o tecido, e sim dê apenas alguns efeitos, mas se quiser descolorir tudo vá em frente :-p

Sua peça está pronta, se quiser dar mais alguns efeitos nela eu aprovo rsrs, até estou pensando em colocar algumas taxinhas nesse short ou será que já deu pra ele? sei lá, se me der a louca e eu colocar trago imagens pra vocês; outra coisa bem interessante é que quanto mais você lavar a peça, mais efeito detonado ela vai ter, eu já lavei o meu e ficou ainda mais legal adogooooo kk. Bom! por hoje é só, até a próxima.

Alana Cardoso

5 comentários:

  1. Ficou linda amore adorei o lacinho!

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  2. Lindo o short que você transformou, adorei.
    Alana, você recentemente me pediu dicas de como parar de roer unhas? Pois é, como resposta eu fiz um post em meu blog falando sobre o assunto. Se quiser conferir:
    http://fashionmodelteen.blogspot.com/2012/02/truques-de-como-parar-de-roer-as-unhas.html

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aceita Parceria !?

    http://diamondsblack-diamonds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o short , vou tentar fazer também , HAHA'

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii que show! Gostei muito da personalização...ficou a minha cara!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir