27/04/2011

O dia das mães está chegando


      Ei você que se empanturrou na Páscoa, agora é hora de pensar em uma pessoa que com certeza te ama muito, ei!, num é sua namorada não, é sua mamãe, isso mesmo, a pessoa que te colocou nesse mundão.
     No dia 08 de maio se comemora o dia das mães no Brasil; tenta agradar sua mãe com um presente bem legal, pode ser comprado ou feito por você mesmo, eu pessoalmente vou fazer um, minha mãe gosta muito quando eu faço e também eu não tenho dinheiro para comprar um presente, se bem que minha mãe merece o melhor, há bom, todas mães merecem o melhor, ve se não vacila com sua mãe viu, já to avizando para não ter descupa que esqueceu tá bom. A primeira coisa que deve ser feita é logo de manhã dar um abraço na mamãe e dizer Feliz Dia Das Mães bem alto pro mundo inteiro escutar. Agora vai lá e pratica pra quando chegar no dia não ter erro algum.



Nenhum comentário:

Postar um comentário