About


Sobre o Blog:



O Blog Little Girl Magic foi criado no dia 14/04 de 2011, já teve muitos nomes, inclusive Tendencia Adolescente Rockstar. No começo o blog não falava dos mesmos assuntos de hoje e sim só sobre música, eu troquei o nome de Tendencia Adolescente para Rockstar, mas o conteúdo continuou o mesmo, até que um dia passei por um plágio, na época eu recebi o apoio de várias blogueiras e foi só por isso que eu continuei com o blog e não o exclui, só que eu mudei tudo, o nome, o link e o conteúdo, agora eu optei por um blog variado, que aborda diversos assuntos e que também disponibiliza tutoriais e utilitários para blogueiras iniciantes. Escolhi o nome Little Girl Magic por que eu queria um nome que fosse ao mesmo tempo feminino e único, antes de escolher esse nome eu pesquisei por vários outros, mas todos já estavam sendo usados por alguma blogueira, então me veio a cabeça Little Girl Magic e eu fui pesquisar e ainda não existia nenhum blog com esse nome, a não ser um jogo que também se chama Little Girl Magic e que tem um site, mas fora isso o nome Little Girl Magic para um blog é totalmente original, por isso esse é o LGM Official.
-------------------------------------------------------------------------


Sobre a Dona:

Eu tenho 15 anos, moro em Buritis Mg, sou uma pessoa calma, divertida, tímida, inteligente. Eu sou a dona do blog Little Girl Magic. Minhas bandas e cantores favoritos são: 30 Seconds To Mars, Paramore, Guns 'N' Roses, Avril Lavigne, Lady Gaga, Katy Perry, Taylor Swift, The Pretty Reckless ... é claro que existem vários outros que eu gosto, mas se eu for falar todos vai gastar muito tempo, eu me considero uma pessoa bem eclética em questão musical, não me importa o país e nem o estilo musical, se eu gostar de um cantor eu vou ouvi-lo de qualquer jeito rsrs. Gosto muito de ler quando não é por obrigação e sim por prazer, adoro ficar surfando na net, se deixar eu fico um dia inteiro ou até mais, gosto muito também quando saio para bater um papo com meu melhor amigo só ele me entende, assistia muito Tv, mas depois da internet virou segunda opção. É isso, para me conhecer melhor só visitando minhas redes sociais. Para fazer contato preencha esse formulário ou me add no seguinte MSN: littlegirlmagic@hotmail.com.

------------------------------------------------------------------------ 

Sobre a Equipe:



Sou a Blogeira a obcecada a fasinada a interessada a maravilhada a... Bom resumindo sou a APAIXONADA. Eu posto aqui no Little Girl Magic todo sábado. Para visitar o meu blog clique AQUI



Um cara apaixonado por jogos e animes, irei postar aqui no blog todas as quintas sobre minhas duas paixões jogos e animes kk.