26/05/2011

Beyoncé admite que sua performance foi inspirada em Lorella Cuccarini

    Em entrevista ao portal AOL a cantora Beyoncé resolveu por fim às acusações de que teria imitado a italiana Lorella Cuccarini em sua apresentação tão elogiada no Billboard Music Awards, que aconteceu no último domingo (22). Beyoncé admitiu que tirou a ideia de sua performance após ver o vídeo de Lorella, que fez praticamente a mesma coisa em 2010 durante o Festival de Sanremo. "Meu maquiador me mostrou a apresentação de Lorella há um ano, e isso me inspirou muito", disse a americana. "Então fui encontrar as pessoas talentosas que trabalharam naquilo. A tecnologia e o conceito eram tão geniais. Eu agradeço ao YouTube, pois sem ele não teria acesso a algo tão inspirador."
    Mesmo após admitir que baseou-se na apresentação de Lorella, Beyoncé disse que "nunca trabalhou tanto" como nos ensaios e preparações para o show no Billboard Awards, onde recebeu o prêmio de "Artista do Milênio" e teve a performance mais elogiada da noite. Ela pode copiar qualquer um que ela quiser gente, e ainda via fazer melhor que a original; vamos agora ver mais uma vez o video comparando as duas apresentações, para quem tiver suas duvidas tirar agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário