04/05/2011

Conheçam o Last. Fm

Last. Fm é como se fosse uma radio onde você escolhe a musica que quer ouvir, além disso tem uma biografia contando toda a historia e mostrando os albúns que o cantor já lançou, você pode colocar quantos cantores e bandas você quiser em seu perfil, "muito legal né!", para quem não entendeu, Last. Fm é igual a qualquer rede social que você entra, como o orkut, facebook e por ai vai, bom o Last. Fm te possibilita ter amigos e também a saber tudo sobre seus cantores favoritos, desde o rock ao pop, lá não tem nenhum tipo de preconceito musical e te possibilita a encontrar novos cantores com novas musicas para serem ouvidas, se você quer criar um perfil no Last. Fm a hora é agora o link está logo ao lado: Last. Fm crie seu perfil musical ; eu já tenho o meu perfil, entrem lá e confiram o meu gosto musical e me mandem convite, serei o seu primeiro amigo, já que prometo aceitar todos com muito amor e carinho, o meu nome de usuário é alanacdb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário