27/05/2011

Lady Gaga tem planos para lançar disco de jazz

   A cantora Lady Gaga declarou, em entrevista ao jornal Financial Times, que tem planos de lançar um álbum de jazz no final deste ano. "Acho que seria muito bom lançar um álbum de Natal de Gaga e os clássicos do jazz", disse a estrela. Ela alegou que já conversou com seu empresário sobre o assunto e realmente pretende gravar o disco.
   Se esse projeto realmente se concretizar, esse será o segundo albúm de Gaga lançado em 2011, já que Born This Way já está disponível nas lojas, a gravadora Universal, que detém o passe de Lady Gaga, acredita que o CD vai atingir a marca 850 mil cópias em apenas uma semana. 
   Eu sempre me surpreendo com Gaga, e agora eu me surpreendi de verdade, não sabia que ela gostava de jazz, mais enquanto o albúm não sai ficamos com Judas, de Lady Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário