30/05/2011

Produtora quer fazer versão brasileira de "Glee"


Os fãs da série Glee podem começar a comemorar (ou correr), já que o Brasil pode ganhar uma versão da série adolescente de sucesso.

A produtora Beagle Films divulgou que está procurando atores anônimos para a série "BraZis", o nome da adaptação nacional de Glee. Segundo a coluna Revista da TV, do jornalO Globo, a série vai focar em músicas nacionais que vão do pop ao rock, podendo passar pelo samba.
O produtor Oscar Dias, que comanda a ideia toda, disse que teve a ideia de fazer "BraZis" após o massacre de Realengo, que aconteceu no Rio de Janeiro há alguns meses."Queremos trazer otimismo e alegria para os estudantes. O elenco vai ser todo anônimo e estamos recebendo material de todo país para os testes, diz. Aliás, Oscar já garantiu seu papel na série como o professor da galera, bem parecido com o personagem Will Schuester (Matthew Morrison) de Glee.
A produtora pensa em lançar a série em DVD mas espera que alguma emissora de TV apoie o projeto e o transmita em rede nacional. 

Eu nunca assisti a série Glee, mais vocês que já assistiram podem me dizer se gostaram dessa novidade, comenta aqui ou me manda um e-mail falando sua opinião, manda para alanacdb@gmail.com. Veja agora um vídeo da seleção para "BraZis':

Nenhum comentário:

Postar um comentário