10/05/2011

Sobrenatural voltou

   Primeiramente tenho que pedir desculpas, pois essa notícia era para ser divulgada aqui, no domingo ou até antes disso, mais por incompetência minha eu esqueci, mais hoje eu lembrei e é isso que importa, bom, depois do final da série ter acontecido o SBT anunciou para os fãs que haveria a continuação, "para minha alegria, já que quando acabou o ultimo episódio eu chorei feito criança", mais a questão é que mesmo depois de mais de 1 ano o SBT cumpriu sua promessa, sendo tarde ou não, não importa, o que importa é que a promessa foi cumprida, Sobrenatural voltou a passar nesse ultimo Sábado, dia 07/05, um presentinho antecipado para as mamães fãs da série, não é mesmo? bom, eu como fã de carteirinha não perdi por nada nesse mundo, mais você que não pode assistir por circuntâncias um tanto explicavéis, você não é um mané e nem precisa chorar, só não perca o próximo episódio nesse Sábado que se aproxima, se você perder ai sim é um mané; por isso não percam nesse próximo Sábado, às  21:30 em ponto, Sobrenatural no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário