09/06/2011

Cinebiografia de Foo Fighters tem data de exibição no Brasil

     Fãs do  Foo Fighters podem pular de alegria, vocês não vão precisar ficar em casa sem o que fazer nos dias  24 e 25 de junho; o documentário sobre a banda, "Back and Forth", que aborda os 16 anos de carreira da banda, será exibido em sessões especiais nos cinemas brasileiros. Além do filme dirigido por James Moll, também será exibido a um show da nova turnê no formato 3D.
    Segundo o portal G1, as sessões acontecerão em algumas capitais, que ainda não foram divulgadas. Os ingressos estarão à venda a partir da próxima quinta-feira (10), nos sites e bilheterias das redes de cinema em que o filme será exibido. Gostaria de saber poque coisas legais assim nunca tem na minha cidade, ha é, quase ia me esquecendo que moro no interior de Minas Gerais e que aqui nem tem cinema, o vida triste, mais quem mora nas capitais torçam para que suas cidades sejam incluídas, e se não forem arrumem um jeito de ir para a outra cidade e pronto ora!.
    Com mais de mil horas de filmagens, o documentário conta a história a partir da época em que o músico Dave Grohl empunhava as baquetas e tocava bateria no Nirvana, banda que acabou em 1994, após a morte do vocalista Kurt Cobain, e reconta toda a trajetória do Foo Fighters, grupo fundado por Grohl em 1995.
   Um dos aperitivos de "Back and Forth" são as entrevistas exclusivas com os cinco componentes da formação atual do grupo: Dave Grohl (vocal e guitarra), Taylor Hawkins (bateria), Nate Mendel (baixo), Chris Shiflett (guitarra) e Pat Smear (guitarra) e também com os ex-integrantes William Goldsmith (bateria) e Franz Stahl (guitarra).
   Bom! para não perder o costume e para fazer a miha e a sua alegria, vamos de clipe deles, Wheels, do Foo Fighters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário