03/06/2011

Jennifer Lopez e Marc Anthony visitarão países à procura de talentos


Quem gosta de cantar, e deseja fazer sucesso com música, pode se preparar, pois a partir de julho começará a produção do programa "¡Q?Viva! The Chosen".

A atração será um "reality show" comandado pelo casal Jennifer Lopez e Marc Anthony, sob a responsabilidade da produtora "XIX Entertainment". O propósito do programa é encontrar talentos musicais latinos e para isso, vai promover uma expedição em um total de 21 países do continente americano.
A dupla de apresentadores parece bem animada com a nova empreitada. "Muito em breve o coração do mundo baterá com o som dos ritmos latinos e estamos muito emocionados em fazer parte desta experiência e poder fazer história?, disse o casal em um comunicado oficial emitido pela "XIX Entertainment".O programa será gravado em espanhol, português e inglês. A projeção é de que até o mês de agosto, a atração garimpe talentos em países como Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Guatemala, Bolívia, República Dominicana, Honduras, Paraguai, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Porto Rico, Panamá, Aruba, México e Estados Unidos. Muito legal, quem tem talento de verdade pode embarcar nessa. Vamos então ver um clipe da diva JLo, On The Floor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário