28/06/2011

Justin Bieber fala sobre seu próximo disco

    O astro Justin Bieber já começou a planejar como será o próximo álbum de sua carreira e afirmou que o desenvolvimento do trabalho não terá limites.
   Bieber disse à MTV americana que passa por um momento de processo criativo e que está escrevendo sobre coisas que ele tem sentido e produzido o material em seu computador. "Eu quero escrever canções que dizem muito sobre mim. Eu trabalharei com com outros produtores, mas enquanto estou em turnê tenho escrito bastante. Tenho me dedicado a isso e, tenho certeza, o próximo álbum será grandioso", disse ele.
   Sobre a sonoridade do disco, o cantor comentou que tem trabalhado sem moderação com seu violão, mas que não quer dar rótulos ao trabalho."Na verdade, não vou me limitar. Eu acho que música é música, e gênero. O que quero dizer é que sei que existe o country, o rock, mas minha música é diferente. Minha voz não se enquadra em qualquer estilo. Eu só quero fazer minha música", argumentou. (É!!! parece que o Justin também entro na onda 2011, todo mundo de albúm novo!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário