13/06/2011

Trailer do documentário que conta a vida de Ozzy Osbourne

O documentário "God Bless Ozzy Osbourne", que conta a história do ex-líder do Black Sabbath Ozzy Osbourne, teve sua primeira exibição na última semana, durante o Tribeca Film Festival, na Inglaterra.

O longa-metragem foi produzido por seu filho Jack Osbourne em parceria com sua mulher Sharon e conta a infância, a vida com as esposas e filhos, seus anos ao lado dos colegas de banda e a carreira solo do "príncipe das trevas".
Entre algumas revelações, Ozzy reconhece que esteve perto da morte diversas vezes. "Eu já deveria ter morrido uma 100 vezes. Se querem que eu faça algo, basta me falar para não fazer", declara no filme.As datas e países de exibição não foram revelados. (Sabe que se eu que fosse artista também faria um documentário relatando a minha vida!). Confira agora o trailer e um trecho do documentário "God Bless Ozzy Osbourne":


Nenhum comentário:

Postar um comentário