27/07/2011

Adele diz: "Amy Winehouse preparou o caminho para artistas como eu"


A cantora Adele comentou a morte da inglesa Amy Winehouse e agradeceu pela contribuição da artista para novos talentos, como ela.
"Não há muitas pessoas que carregam em si a vontade de fazer o que amam simplesmente porque realmente amam aquilo, sem preocupação ou compromisso. Mas ela sabia que era capaz e nem precisou tentar", escreveu Adele em seu blog.

Adele, que já foi considerada pela imprensa britânica como "a nova Amy", disse em 2008 para o site WENN que um grupo composto por ela, Amy, Kate Nash e Katie Melua "seria a melhor banda de todos os tempos".
"Não temos medo de dizer o que pensamos, e você não precisa ser uma bonequinha com pernas bronzeadas, cabelos loiros, seios grandes e bons lábios", disse Adele."Amy pavimentou o caminho para artistas como eu e deixou as pessoas animadas com a música britânica novamente, mesmo sendo hilária sem ter medo e blasé sobre toda essa história", complementa."Eu não acho que ela tinha noção do quão brilhante e importante era, mas isso torna tudo ainda mais charmoso. Mesmo que eu esteja incrivelmente triste com a morte de Amy eu também me lembro do imenso orgulho que sinto por ela, e gratidão por poder me inspirar nela. Amy voa para o paraíso", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário