20/07/2011

Adele teme morrer jovem por estar constantemente estressada

Adele está sofrendo as consequências do sucesso. Em entrevista à OK Magazine, a cantora confidenciou que sente muito medo dos palcos e vive constantemente estressada por ter que se apresentar em público."O medo me deixa tão incapacitada. Eu não sei o que passa comigo, mas tenho muito medo do palco. Vou morrer muito jovem se me estressar tanto o tempo todo", desabafou.

A artista britânica, de apenas 23 anos, também contou que não conseguiu viver sozinha por muito tempo e, por isso, voltou a morar com sua mãe.  "Depois de gravar meu primeiro disco, fui morar sozinha em Notting Hill. Minha vida se desmoronou", explicou.
A cantora contou que, enquanto esteve vivendo em sua própria casa, passou por momentos difíceis. "Meu telefone foi cortado, meu cartão de crédito também, a casa estava uma bagunça. Foi horrível. Eu não conseguia viver sem minha mãe, então voltei para seu apartamento. Prefiro desistir do que ser comida pelos ratos", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário