05/07/2011

Beyoncé vai estrelar musical dirigido por Clint Eastwood

  Beyoncé confirmou que participará do remake do musical "Nasce Uma Estrela" (A Star Is Born), lançado pela primeira vez em 1937.
  Em entrevista ao programa Good Morning America, da rede norte-americana ABC, a cantora revelou estar empolgada para participar da produção. "Clint Eastwood? Dá pra acreditar? Eu ainda não estou acreditando. Quando me encontrei com ele eu estava nas nuvens. E estou tão honrada por ele acreditar em mim. Mal posso esperar para fazer esse filme", contou.
  O musical dirigido por Clint Eastwood será a quarta versão da obra, que conta a história de uma aspirante a atriz que tenta a sorte em Hollywood. O papel dedicado à Beyoncé já foi interpretado por Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra StreisandO longa-metragem está previsto para estrear em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário