05/07/2011

Ke$ha já tem 200 novas músicas para novo albúm

  A autora de Tik Tok e Blow anda numa maré de inspiração tão boa que nem se lembra exatamente quantas músicas já compôs.Ke$ha revelou que a sua experiência de viajar ao redor do mundo resultou em mais de 200 canções escritas."Eu compus tantas músicas! Elas vão vazar e eu nem me lembrarei de tê-las escritas, eu já compus mais de 200" declarou ao site Digital Spy."Eu estou escrevendo constantemente sobre minhas loucas experiências pelo mundo, portanto já tenho bastante músicas prontas. Eu ainda não gravei esse material mas definitivamente está vindo à tona."A cantora aproveitou ainda para revelar como deverá ser o seu segundo disco de trabalho, explicando que deverá seguir uma direção mais ao rock, por conta de influências como Led Zeppelin, Iggy Pop e AC/DC."Eu quero fazer um disco mais experimental e adoraria 'brincar' com as diferentes músicas que eu ouço. Eu quero o som de uma guitarra pesada e não me importaria se tivesse alguns elementos de blues.Eu tenho ouvido muito Led Zeppelin, AC/DC e o Cd que não sai do meu aparelho há muito tempo é o 'The Idiot' do Iggy Pop."Apesar de planejar o novo trabalho, o sucessor de "Animal" ainda não tem previsão de lançamento. Mais vale lembrar que Ke$ha tem outros dois EPs lancados: "Cannibal" e a coletânea de remixes "I Am The Dance Commander + I Command You To Dance:The Remix Album".


Nenhum comentário:

Postar um comentário