28/07/2011

Lady Gaga se emociona no programa So You Think You Can Dance


Lady Gaga não conteve a emoção durante sua participação como jurada no programa de dança "So You Think You Can Dance", exibido pela Fox.

A cantora caiu no choro com a apresentação de Marko. "Eu estou tão orgulhosa de você. Você realmente ama dançar. Fiz tantas coisas erradas quando eu era mais nova e tantas coisas que eu gostaria de voltar atrás, e eu senti cada um desses momentos durante a sua dança esta noite", elogiou.
Mas foi outra performance que conquistou a aprovação total da artista. O número apresentado por Sasha e Melanie foi o preferido da noite e fez Gaga jogar seu sapato no palco. "Na comunidade da dança, quando fazem um ótimo trabalho, você joga seu sapato no palco. Todo mundo pode juntar suas coisas e ir para casa, por que esta foi a melhor performance de hoje", explicou.Assista aos dois momentos que emocionaram Lady Gaga:



Nenhum comentário:

Postar um comentário