08/07/2011

Manu Gavassi procura a próxima estrela teen nacional


    A cantora Manu Gavassi foi escolhida para ser a embaixadora do concurso artístico "Senta, Levanta e Canta", promovido por uma marca de absorventes femininos. A seleção pretende revelar uma nova estrela teen da música nacional.
    Segundo o comunicado da organização, a dona do hit Garoto Errado foi escolhida para promover o concurso por ter começado a sua carreira postando vídeos na internet. Manu vai dar dicas para as participantes através de tweets e vídeos. A jovem cantora ainda revela que adorou o convite: "Para mim, é muito gratificante ver tudo o que aconteceu depois de colocar o meu primeiro vídeo na internet e mais legal ainda vai ser ajudar meninas que têm esse mesmo sonho."
    As adolescentes que quiserem seguir os passos de Manu, devem entrar no site da campanha(www.capricho.com.br/especiais/semprelivre). Após a inscrição no site, as interessadas devem escolher uma das quatro músicas disponíveis para gravar um vídeo. Entre elas estão músicas da Manu Gavassi , Carox e Lu Alone, outras duas revelações da música teen. O upload dos vídeos deverá ser feito exclusivamente pelo YouTube.
   Durante esta fase, haverá uma seleção por voto popular dos 20 melhores participantes e uma comissão julgadora escolherá os cinco melhores vídeos para participarem da grande final, que acontecerá no dia 23 de setembro.



Fonte: R7 Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário