09/07/2011

Não sei mais o que é o certo ou o errado!!


Tudo aconteceu tão rápido. Tudo está diferente do que era antes. Agora eu já não sei se o que faço é o certo ou o errado, não sei mais o que é a luz e o que é a escuridão. Não tente me salvar! Apenasnão tente me salvar! A escuridão na qual eu me afundo se torna mais densa a cada segundo; você não há suportaria, você não viveria nem um milésimo de segundo dentro do meu labirinto, da minha cortina de fumaça.
Você pode dizer que é culpa minha; que sou isolada por escolha, por opção; mais a verdade é muito complexa para que você possa intendê-la sozinho, por isso vou te ajudar, vou te esclarecer, falar apenas uma vez, abra sua mente e preste atenção; o meu mundo é decorrência do ódio, da amargura, da tristeza, do amor renegado; não me isolei, apenas me retirei do que chamam de sociedade, mas que na verdade é um mostro que devora e corrompe à todos.
Se apenas eu tivesse um pingo de luz, se apenas eu pudesse ver um pequeno brilho de claridade, quem sabe essa minha realidade mórbida e com cheiro de morte na qual eu vivo poderia mudar; quem sabe eu não poderia mudar.
Mas não venha com discursos, eles só atrasam a verdade, a verdade que você quer me passar, me dizer. Apenas me beije, me beije até o mundo chegar ao seu declínio final, me beije antes que nossos corpos virem pó.

Autor: Alana Cardoso de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário