01/07/2011

OMG: Aaron Carter diz que Michael Jackson lhe deu drogas lícitas e ilícitas

   O cantor Aaron Carter concedeu uma entrevista à revista australiana OK Magazine e disparou algumas declarações bombásticas a respeito de sua amizade com Michael Jackson"Nunca falei sobre isso, é a primeira vez. Sinto falta de Michael, passei momentos incríveis ao lado dele. Fiz coisas com ele que ninguém sabia", disse ele.
   Carter declarou que, quando tinha 15 anos, consumiu drogas ilícitas e lícitas por intermédio de Jackson. "Michael me deu vinho. Quero dizer, eu poderia ter recusado, mas tinha 15 anos. Drogas? Ele me deu cocaína. Me sentia estranho sobre isso e outras coisas", revelou.
   O artista, atualmente com 23 anos, afirmou à publicação que conversava por várias horas no telefone com Michael e alegou nutir veneração pelo rei do pop. "Eu o admirava muito, mas seu comportamento me aborrecia demais. Então foi aí que minha mãe chamou a polícia".
   Aaron Carter é irmão do vocalista dos Backstreet Boys, Nick Carter. A lembrança marcante que o público brasileiro tem de Aaron é a descreta apresentação que ele fez na última edição nacional do Rock in Rio, no já distante ano de 2001. (Não acho que o Michael Jackson seria capaz de dar drogas a nenhum adolescente, do jeito que ele falou deu a entender que Michael o forçou. Isso foi muitooooooooooo estúpido da parte dele, tenha respeito pelos fãs e parentes do Michael que ainda estão sofrendo pela sua perda, só isso que tenho a dizer!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário