06/07/2011

Retirei os Posters "Quer fazer um fake com estilo" e "Mais sobre fake"

   Isso mesmo pessoal!! sei que parece que vocês tinham gostado dele e estavam entrando muito, mais é que entro uma pessoa aqui no Rockstar e disse que postar fotos de fakes é crime e que iria me denunciar e tirar nosso Blog do ar, apesar de eu não achar que fazer um fake seja muitooooo errado preferi não discordar, até porque duas postagens só não faram nenhuma falta, já que aqui temos o compromisso de postar todos os dias para satisfazer a sua curiosidade insana. Pessoa que pediu a retirada do poster, saiba que eu não estou com raiva de você, pois já faz um tempo que eu queria retirá-lo mais a preguiça sempre prevalecia; e também pelo fato de que eu adorooooooo criticas, pois elas sempre fazem com que se cresça totalmente. Beijos para todos e uma linda noite ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário