07/08/2011

A hora certa...


 Todo mundo acha que a hora certa é quando se encontra a pessoa certa, mas será que existe alguém assim? ou tudo isso não passa de mais uma mentira inventada e passada de geração em geração? não se sabe ao certo, eu não sei ao certo, mais de uma coisa eu sei; sei que amo você e que já está na hora de me entregar totalmente ao meu amado.
 Não sei se você é a minha pessoa certa, mas isso não me importa, até porque eu não acredito nessas coisas.
 Hoje vou me entregar completamente para você, meu corpo e meu espírito serão seus, essa noite somente você estará na minha mente; essa noite não me lembrarei de mais ninguém.
 Quero que saiba que te amo e sempre te amarei não importa a distância, não importa a saudade.
 Quero você...
 Vou me entregar ha você essa noite...

3 comentários: