26/08/2011

Justin Bieber no Brasil


Pois é gente, tavam achando que eu não postaria notícias musicais mais né? HAHA, claro que eu nunca faria isso, eu amoo falar sobre o mundo da música. 
Bom! todo mundo sabe que o cantor teen Justin Bieber fará shows no Brasil esse ano, então, os ingressos já estão a venda; um alerta: "Meninas! controlem-se! eu sei que ir ao show de seu cantor favorito é uma oportunidade unica, mas se você não tiver essa maravilhosa oportunidade nada de se escabelar e querer matar alguém! menos né!"
Os jornais não param de dar essa notícia, quando isso acontece você percebe o quanto a música atravessa barreiras, todo mundo conhece os artistas que estão no topo, mesmo que não gostem deles; é incrível.
Outra coisa que eu queria contar é de uma notícia muito estranha que eu vi no jornal hoje; uma fã do Justin Bieber  lá do México criou uma pagina na internet dizendo o seguinte: "Vendo minha virgindade por um ingresso para o show do Justin Bieber", eu acho que essa menina exagerou e muitoo, cade os pais dessa garota? espero que as fãs brasileiras não repitam o mesmo, comentem ai o que vocês acham da atitude dessa menina.

Um comentário:

  1. exagerou e muito, acho que o que ela disse não deve ser dito, mt menos na internet, onde todo mundo pode ler!
    beijokas!
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir