25/09/2011

Aviso!


Oi galera! hoje trago uma notícia muito importante, na verdade não é bem uma notícia e sim um aviso, é que durante toda esta semana que se aproxima eu não postarei aqui, talvez eu até entre para moderar os comentários, respondê-los e dar uma olhadinha na C-box para ver se tem algum recadinho de vocês, o motivo desse meu afastamento de uma semana é que vai ter semana de prova na minha escola, por isso não vô ter muitoo tempo para postar, preciso estudar bastante para essas provas ou eu irei me ferrar e bombar no final do ano, eu não quero isso... sobre os posteres do Marco e da Marília eu não sei se eles vão postar sim ou não, até porque isso é com eles e não comigo, eu tenho certeza que eu não postarei, que não irá ter "Eu curto", e muito menos o tutorial de quarta, não fiquem triste pois semana que vem tô de volta e com tutorial de HTML, aguardem...
Outra coisinha, o mês de outubro já está chegando, "E o que tem no mês de outubro?", tem o aniversário de seis meses do blog, pois é, meio ano, e eu não poderia deixar essa data passar em branco, por isso já estou elaborando a um tempão um designer novo para o Little Girl Magic, até porque esse já está meio passadinho não é mesmo!... bom... por enquanto o que nos resta é apenas esperar... aguardem.

2 comentários:

  1. Seguindo teu blog, retribui?beijus
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor td bem?
    Seguindo vc agora, viu?
    Boa sorte no sorteio lá do blog!
    Bjão!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir