05/09/2011

Eu curto: O Blog da Patola + Aviso


Oi! cá estou eu para revelar mais um blog que não sai da minha mente e nem da lista de sites favoritos do meu computador, é sério. Bom! desta vez o blog escolhido para eu me derreter de amor foi o Blog da Patola, é um blog muito legal, a cada dia tem se desenvolvido mais e isso me deixa muito feliz, lá você encontra dicas, a opinião da autora sobre diversos assuntos e também alguns tutoriais, esses ainda estão no começo. A dona do blog é a fofa da Patii , ela mesma posta e faz o designer; eu encontrei com ela no bate-papo do blog Jackie Dream, outro blog muitoo legal, mais isso é papo para outro Eu curto, quem sabe o da semana que vem. Então gente, era isso, se vocês tiverem gostado do Blog da Patola então cliquem AQUI para visitarem, há! não se esqueçam de ajudar na nova meta. Beijim beijim.


Aviso: O aviso é que agora o Little Girl Magic tem mais dois postadores, o Marco dono do blog Mundo de Garoto e meu melhor amigo e a Marília dona do blog As Esmaltadas, amanhã o Marco vai fazer seu poster de apresentação aqui no blog, ele vai postar nas terças-feiras; já a Marília vai postar nos sábados.



AlanaCardoso

Nenhum comentário: