12/09/2011

Eu curto: O Cherry Bomb! + Aviso muito importante


Oi galera! hoje é dia de mais um "Eu curto", desta vez falarei sobre o Cherry Bomb, ele é um blog muito legal, eu entro nele ha muito tempo e pretendo continuar entrando. Lá você encontra tutoriais bem elaborados confesso que é o que mais gosto, dicas sobre moda e beleza e muitos goodies. O Cerry Bomb tá fazendo 1 ano de blog e ta rolando até um concurso, logo vocês podem aproveitar e participar dele, vale muito apena conferir o conteúdo e ficar admirando o designer perfeito do Cherry Bomb.
Quase ia me esquecendo, o Cherry Bomb tem uma equipe de garotas muito dedicadas e que sabem fazer um blog legal, confiram quem são elas: Liah SáIsabelle GasperineAna Vitória. Quer visitar o Cherry Bomb? Se sim clique AQUI




Aviso: O aviso desta vez é que quarta não vai ter tutorial, por que eu vou viajar e por isso não vou poder postar aqui e muito menos entrar quarta e quinta, isso mesmo, dois dias; mais não precisam se desesperar Haha amanhã terça-feira o Marco posta aqui e sexta eu tô de volta, comportem-se e tratem o Marco bem, até sexta-feira seus lindos!

AlanaCardoso

2 comentários:

  1. aah brigada guria eu tbm curto o cherry bomb (:

    Boa viagem linda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação flor *___*

    www.cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir