20/09/2011

Eu sou como sou (Esta Noche)


Eu sou assim como sempre fui querido
sempre quis ser um superstar
E brilhar como brilhar como magica
Eu sempre quis ter ido
Você me deixou em um solo árido

Eu sou como sou
E não quero mudar
Eu sou como sou
E não quero mudar
Ohohohoho-ho-ho-ho

Eu quero alguém que me ame como sou
Como alguém que me beijou
Nossa noite abalou
E tudo que você me falou já enjoou
Vem descobrir como realmente sou

Va-va-vamos dançar
E rebolar
Vou te ensinar a sambar


Y esta noche
el mejor de la suerte
Y la lucha
Vamos a ser como un
En mi mente


Eu sou como sou
E não quero mudar
Eu sou como sou
E não quero mudar
Ohohohoho-ho-ho-ho

Eu quero alguém que me ame como sou
Como alguém que me beijou
Nossa noite abalou
E tudo que você me falou já enjoou
Vem descobrir como realmente sou

Eu quero alguém que me ame como sou
Como alguém que me beijou
Nossa noite abalou
E tudo que você me falou já enjoou
Vem descobrir como realmente sou


Y esta noche
el mejor de la suerte
Y la lucha
Vamos a ser como un
En mi mente


Eu sou assim como sempre fui querido
sempre quis ser um superstar
E brilhar como brilhar como magica
Eu sempre quis ter ido
Você me deixou em um solo árido

Eu sou como sou
E não quero mudar
Eu sou como sou
E não quero mudar
Ohohohoho-ho-ho-ho



Eu quero alguém que me ame como sou
Como alguém que me beijou
Nossa noite abalou
E tudo que você me falou já enjoou
Vem descobrir como realmente sou

Eu quero alguém que me ame como sou
Como alguém que me beijou
Nossa noite abalou
E tudo que você me falou já enjoou
Vem descobrir como realmente sou

Chega de mentiras
Agora você vera minha ira
Vou sair da sua mira
Não me fira

Eu sou como sou
E não quero mudar
Eu sou como sou
E não quero mudar
Ohohohoho-ho-ho-ho


Eu quero alguém que me ame como sou
Como alguém que me beijou
Nossa noite abalou
E tudo que você me falou já enjoou
Vem descobrir como realmente sou

Eu quero alguém que me ame como sou
Como alguém que me beijou
Nossa noite abalou
E tudo que você me falou já enjoou
Vem descobrir como realmente sou

Ohohohoho-ho-ho-ho
Ohohohoho-ho-ho-ho
Ohohohoho-ho-ho-ho
Ohohohoho-ho-ho-ho
Ohohohoho-ho-ho-ho





2 comentários:

  1. Adorei essa musica. uma das minhas melhores criaçõea

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fofa essa musica, adorei!
    babizinha33.blogspot.com

    ResponderExcluir