18/09/2011

O que postar em um blog?? + Votem no meu blog


Oi gente, antes de tudo quero pedir desculpas por demorar para postar. É porque eu saí fui em uma cachoeira e tava muito legal. E depois meu pai não deixou eu mexer no PC. Affss. Mas agora parando de falar de mim e ajudar vocês. Hoje vou dar dicas de o que você pode postar em um blog e ficar legal.

  • Poste o seus pensamentos expresse seus sentimentos mostre as pessoas sua opinião. Mas olhe não vá fazer aqueles textos enormes assim ninguém vai querer ler.
  • Nunca copie nada de ninguém, e se copiar faça do seu jeito e de os devidos créditos. Eu acho horrível quando agente chega em um blog e vê um conteúdo igual (sem tirar nem por) a do outro blog que a gente acabou de ver.
  • Poste coisas que você já fez. Pode ser um cabeçalho ou uma viagem contando tudo sobre o lugar que você foi.
Gente vale seguir essas dicas.


Gente sem querer fazer propagando do meu blog mas já fazendo eu queria pedir que vocês votem nele nesse concurso: Blog vs. blog 2. Clique ai e votem em As Esmaltadas por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário