19/10/2011

Barrinha Cat-us + Aviso


Oi gente! hoje eu vim explicar onde eu achei essa barrinha super fofaa que está na parte de baixo do blog, essa com todas as redes sociais do blog, ela deixou o Little Girl Magic com uma cara mais profissional não é? eu gostei, gostou também? então é o seguinte, para você encontrar essa barrinha basta você ir no site Cat-us  e clicar na frase destacada em amarelo "Quero minha barra de ferramentas agora".
Depois disso você fará o cadastro normalmente, vai pedir algumas informações como por exemplo endereço, mas não precisa ficar com medo de nada, é totalmente seguro, se bem que eu dei a louca e fui dando tudo sem nem me preocupar, mas também, foi a Candy do Trechy Teen que indicou, e como tudo que ela indica e bom eu fiquei loca e fui logo colocando no meu blog. Gente eu super recomendo essa barrinha, além de ser muito linda ela facilita o carregamento do blog, pois você não tem que adicionar até 3 Gadgets só com redes sociais, e diminuindo os Gadgets o blog carrega melhor. Então? tá esperando o que pra entrar no site e colocar a barrinha no seu blog?


Bom! o aviso desta vez é que amanhã o novo postador do blog, o Weverson, o mesmo que tem o nome no cabeçalho do blog, amanhã vai ser o primeiro poster dele, eu também tenho um pedido, gostaria muito que participassem do concurso Birthday Six Months, eu ficaria muitoo mais muitoo feliz, participem AQUI. Beijos para todos e até a próxima.

AlanaCardoso

6 comentários:

  1. Oi, tô seguindo, visita lá http://oficinacroqui.blogspot.com/ Amei seu blog, parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela a dica!

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi tem selinho pra você lá no blog!

    www.mudandodetema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A barra da Cat-us é realmente fabulosa!!!

    Claro que sigo sim, também amei aqui, muito obrigada por dar uma passadinha no DSM!!!

    Desejo que seu novo postador tenha uma boa inspiração para sua primeira postagem!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  5. A votação começou,comece a pedir votos
    http://blogdapatola.blogspot.com
    Boa sorte

    ResponderExcluir