21/11/2011

Concurso Natal Show



O Concurso Cultural Natal Show é uma realização do Jornalismo na Alma, em parceria com os Blog’s: Little Girl MagicPaís das Maravilhas Sonhos Entrelaçados. O principal objetivo do projeto é escolher três blogs que representem melhor o verdadeiro espírito de Natal . Para se inscrever o candidato precisa:
As inscrições serão aceitas somente nesse post e vão até 09 de dezembro. O Resultado sai no dia12/12. O Jornalismo na Alma e os parceiros do concurso irão escolher as melhores respostas!

ATENÇÃO: Quem não seguir as regras acima estará automaticamente desclassificado(a)!

Serão contemplados três finalistas que receberão os seguintes prêmios.

1º Lugar= Layout Personalizado + Entrevista Publicada no Jornalismo na Alma + 3 Marcadores de livro + 1 Pingente Borboleta + Selinho de vencedor(a).


2º Lugar= 1 par de brincos + 2 marcadores + Selinho de Vencedor(a).




3º Lugar= 2 Marcadores+ Selinho de Vencedor(a).

Espero que todos vocês participem do concurso. Há! o L.G.M. Encomendas está com o Status ABERTO!, vão lá e encomendem até não querer mais rsrs.


AlanaCardoso

5 comentários:

  1. AIn que fofos os prêmiso, hehe adorei bjs Ass; Iana Paulinha -->> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ <<--

    ResponderExcluir
  2. É isso ai! Mais uma parceira para o concurso. Eu adorei estar participando!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olha que bacana!
    Eu quero!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa...Opa..meninas não vamos perder tempo e participar! Bjus!

    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. participo...
    Nome do Blog,Mikaelah
    Nome de Seguidor:Chita
    Endereço do blog participante:
    http://swett-girls.blogspot.com
    “Como podemos fazer um Natal melhor através de um blog ?”
    Bom apesar da pergunta ser simples é bem complicada rs, mas acho que Natal podemos fazer através de um blog, transmitir uma mensagem de alegria,paz,e com isso os leitores possam fazer a mesma coisa transmitindo uma palavra de amor, sempre é bom repassar nossos sentimentos atraves de postagens que fazemos no blog ou em outra rede social,pois as pessoas se deparam com a situação, hoje em dia no Natal, acontecem coisas que não deveriam acontecer, crianças perdendo seus pais, casas, e por este tipo de motivo acabam "orfãos", neste ano devemos fazer um Natal sempre melhor ao que já passou;acabando com isso, completamente nunca faremos algo como planejado exatamente como planejamos, pois como diz aquele ditado "Aquele que planeja, sempre que vai querer algo sempre consegue outra coisa" mas nesta ocasião planejar todos planejam, mas deixar uma criança morrer ou até mesmo sofrer contra violencia, isso já não é um planejamento, mas sim pessoas tentando ajudar a quem precisa...
    Bom este é meu humilde texto!! beijoss #-#

    ResponderExcluir