02/11/2011

Sete Ossos e uma Maldição


Ola meus lindos e lindas! resolvi criar uma nova Tag para o blog, agora iremos abordar também o tema Livros. Só que eu não postarei sobre livros famosos e tal, pode ser que a maioria dos livros que eu postar sejam desconhecidos, porque eu postarei só sobre livros que li ou tenho vontade de ler, mais ainda sobre os que já li, e até hoje em toda a minha vida eu nunca li nenhum livro famoso e se eu ler eu postarei, mais até lá ficaremos com os livros da biblioteca da minha escola mesmo.
O livro que escolhi para abrir essa Tag é um livro de terror, a proposito o amigo que me emprestou ele não conseguiu terminar de lê-lo por que ficou com medo, eu consegui ler ele por completo, não sou muito medrosa mais tenho que confessar que até eu me senti um pouco aterrorizada com os vários contos que contém nele, não só isso, a atmosfera que se cria quando você está lendo é realmente medonha; por isso logo aviso, se você for muito medrosa(so) não leia, a menos que queira passar a noite em claro suando e embrulhado dos pés a cabeça rsrs. Vamos a sinopse do livro então:



Sinopse: 
Este livro de Rosa Amanda Strausz traz onze contos que fazem qualquer um sentir um friozinho cortante percorrer a espinha. Mas o medo aqui não paralisa, pelo contrário, só faz crescer a vontade de chegar à página seguinte, o que exige fôlego. Um prato cheio para quem curte histórias de terror e mistério - e qual é a criança ou o jovem que não curte? - e um bom começo para os iniciantes neste tipo de literatura. Em 'Sete ossos e uma maldição', não há sangue espirrando nem miolos saltando, como informa de antemão a orelha do livro. Nada explícito ou de mau gosto. Nele, a imaginação do leitor se encarrega de formar as cenas macabras forjadas através de um texto elegante. E é exatamente esse terror sugerido, literatura fantástica da melhor qualidade, que o torna tão atraente. O primeiro conto, "Crianças à venda. Tratar aqui", pega o leitor de primeira e dá o tom do que virá a seguir. A dúvida é uma constante. Vai ficando cada vez mais difícil dizer exatamente o que é e o que não é, o real e o sobrenatural se misturam numa atmosfera fascinante. O conto que dá nome ao livro também surpreende o leitor ao explicar o que são afinal os sete ossos e a maldição do título, aliás, uma história sinistra, como diriam os jovens leitores.

E ai gente, gostaram da sinopse? se você gostou e tá louquinha(nho) para ler o Livro Sete Ossos e uma Maldição pode adquiri-lo Aqui ou Aqui. Se você já leu esse livro comenta ai o que achou dele eu adorei, se não leu trate de ler agora mesmo rsrs. 

AlanaCardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário