29/11/2011

Vendem-se Unicórnios


Olá! é a Alana tá, já faz 3 dias que eu não atualizava o blog não é mesmo? houve uma série de problemas como falta de tempo e de internet, mas hoje eu estou aqui e trago para vocês a resenha de um livro bem legal que eu  li ha algum tempo, a autora de Vendem-se Unicórnios, Índico, é a mesma do livro O Colapso dos Bibelôs que eu falei recentemente veja Aqui, vamos a Sinopse então:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jaqueline tem 15 anos e sempre morou em Holambra, interior de são paulo. Eis que seu pai é convidado para trabalhar na capital do estado e leva a família toda. Sua irmã gêmea, Josefa, está tirando a mudança de letra: já fez vários amigos na escola, faz parte do time de vôlei, defende o meio ambiente... Jaqueline, por sua vez, se sente invisível e infeliz, até mudar radicalmente, com roupas da moda e lentes de contato, seu nome agora é Jackie. Resta saber se esse mundo de consumo está deixando Jaqueline realmente feliz.










 Gostaram do livro? se sim podem adquirido Aqui ou Aqui.

Alana Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário