16/01/2012

Amor Impossível Parte III

Olá! finalmente a terceira parte né gente, prometo que a quarta e ultima parte não vai demorar muito a vim tá! confiram a primeira e a segunda e vejam a terceira logo abaixo. 

Júlio! como pode dizer que foi eu que o trai, como pode dizer isso se você mesmo sabe que o único traidor nessa história é você, você esqueceu, ou melhor, preferiu esquecer não é mesmo? eu não aguentei de tanta tristeza quando soube da sua traição, mas mesmo assim reuni forças e decidi me mudar de cidade, abandonar família e amigos só para tentar esquecer que a pessoa que eu mais amava me traiu.
Eu mandei aquela carta porque queria saber se você estava bem, achei que mesmo você tendo me traído ainda sentia algo por mim, mas vejo que mesmo você dizendo na carta que me enviou que ainda me ama eu não acredito; sinto que cada palavra que escreveu é vazia e sem sentimento, tenho certeza que deve estar muito feliz com a Rosana, afinal você me trocou por ela não é? penso que você já havia me esquecido e só se lembrou de mim por causa da carta; sinto muito se incomodei, mas garanto que só fiz isso porque descobri que a vida sem você não é feliz e quis ter notícias suas, pelo menos isso; mas vejo que não quer o mesmo eu até concordo com você é melhor para mim e para você também ficarmos longe um do outro.
Júlio...fique com a Rosana...eu não me importo mais.

                                                                                                      Assinado: Mariana
Espero que tenham gostado da terceira parte do texto Amor Impossível .

                                                Alana Cardoso

7 comentários:

  1. Nossa, amei a essa parte da história ! Linda !
    Amei o blog também, já estou seguindo !

    beijoos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amore, não acompanhei os outros então me sorry.
    Curti muito o blog e te convido a conhecer o meu.
    Está rolando um concurso muito legal lá no blog, em comemoração aos mil seguidores.
    Te convido a participar, os prêmios são bem legais, e todos os participantes terão seus links divulgados ao final do concurso.
    Te aguardo lá no blog.
    Fique com Deus,
    Bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh esqueci, estou seuindo rs, espero sua visitinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor.

    As votaçoes começaram.

    Quanto mais votos vc pedir , melhor ne?

    Hehe.

    Boa sorte.

    Bjs.

    Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  5. Caraca, muito legal, eu li ^^ huahaha' eei amiga, venho te convidar para ver a entrevista com A Bikoti... lá no meu blog. Acho que você vai gostar :D
    http://kaylacristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As votaçoes do concurso "o blog mais divo de 2012" Vomeçou! Vote no seu blog preferido Bjs Rawr--> http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nao acompanhei os outros, sorrrry ]=

    Beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir