25/01/2012

Retirar a borda do template "viagem"


Oi docinhos de goiaba! hoje é dia de tutorial, vi em alguns blogs que as autoras ainda não sabiam tirar a borda feia do template "viagem", tá certo que a maioria sabe mas tem blogueiras que começaram agora e então esse tutorial pode ser útil, pra quem não sabe é disso que estou falando:


Vamos ao tutorial:



Vá até Design - Editar HTML - Pressione Ctrl+f e na caixinha procure por:
content-outer .content-cap-top {
O código que você procurou vai aparecer em laranja, apague apenas os códigos contornados em azul na imagem abaixo:

Clique na imagem para ver direito o que deve ser apagado


Depois de apagar tudo visualize e se a borda tiver sumido apenas salve. Espero que tenham gostado.  

Eu quase ia me esquecendo de pedir um favor à todos vocês, é que eu estou participando do concurso de fotografia do Cereja Rocks e eu sou uma das dez finalistas, gostaria muito que votassem em mim, por favor gente me ajudem, quem votar e avisar aqui ganha um presente, vocês podem votar AQUI, é só clicar no nome Alana na enquete da barra lateral do blog. Beijos!!


Alana Cardoso

3 comentários:

  1. Oiee flor amei o novo design,agora que eu vi^^
    Me ajude a alcançar a minha meta de 120 seguidores no twitter^^
    Tem twitter,se tiver,segue que eu sigo de volta ok?!
    Twitter:@gabrielacz_
    Desde já agradecida.
    Beijoos Gabriela
    http://haus-of-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial...
    É meio feinho mesmo essa borda, né.. E fica muito mais lindo sem ^^

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/
    @_TheLifeofGirls

    ResponderExcluir
  3. Oi, não estou mais fazendo parcerias.

    http://umblogdivertido-oficial.blogspot.com/2012/01/sem-parceiras.html

    ResponderExcluir