21/04/2012

Eu curto: OtaCute

Olá! hoje ressuscitarei uma tag que a tempos não vem sendo usada aqui no LGM, a tag Eu curto; sabe, não é fácil encontrar sites ou blogs que eu ache que vocês iriam gostar, por isso fiquei um tempão sem postar nada nessa tag; mas enfim, esses dias achei um blog que com certeza quem gosta da cultura japonesa vai simplesmente amar, nele se encontra vários animes e mangás para baixar, também conheço outros que irei indicar depois, mas esse é o que mais possui animes kawaii que eu adoro, o nome deste blog é OtaCute não diga! está no título do post anta, veja abaixo alguns animes e mangás que tem no blog:


Animes:
Inu x Boku SS 
K-ON!
K-ON!!
Kamisama Dolls
To LOVE-Ru 


Mangás:
Another
Usagi Drop
Blood-C
Highschool Of The Dead
Venus Versus Virus


Vale a pena dar uma conferida e quem sabe baixar alguns mangás e animes, eu já estou baixando alguns para mim. Gostou? clique AQUI e seja feliz haha. É só isso, beijos.

3 comentários:

  1. Não é por nada não, mas eu odeio MANGÁS! Sério mesmo, morro de raiva deles hahahahahaha :D Mas o post ficou ótimo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Também odeio mangas, mas o LGM é ótimo!
    Alias a web novela esta ótima! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir