12/06/2012

Dia dos namorados


Olá pessoas! hoje é dia dos namorados, todo já deve saber, e por isso eu resolvi fazer um post sobre o assunto, mas para quem tá namorando e esperava um post lindo sobre o que comprar para seu amor pode ir tirando seu cavalinho da chuva, o máximo que você terá aqui é um parabéns de minha parte, porque? porque este post é dedicado aos solteiros de plantão que eu sei que estão todos deprimidos hoje, eu também estou solteira e estou deprimida, por isso eu sei, mas já que é para enfiar o pé na jaca vamos enfiar ele todo de uma vez, vamos curtir esse dia dos namorados escutando músicas românticas e vendo fotos bonitinhas, não, eu não estou querendo lhe deprimir mais, até porque deveríamos estar felizes, o resto do ano é nosso UHHUU, vamos ao post.
Começando com algumas músicas:



Agora algumas imagens de pessoas sozinhas.


Vocês devem estar se perguntando o objetivo deste post, já que enquanto todos as outras meninas estão postando coisas bonitinhas e também o significado do dia dos namorados, sabe o que é, eu só posto o que sinto, e hoje é dia dos namorados e o amor não sai da minha cabeça, mas acontece que eu não tenho um namorado para ficar ao meu lado, por isso o que me resta é ouvir músicas românticas e ver imagens, por isso eu resolvi compartilhar isto, as musicas que eu estou escutando enquanto escrevo está postagem e também algumas imagens bonitinhas de casais e também de pessoas tristes, mas o importante é que eu estou atualizando o blog finalmente e ao mesmo tempo desabafando com vocês. Olhe como estou:

Bye bye

Um comentário:

  1. [aaaaaaa] vc se esqueçeu de love story u.u eeu tbm sou Alone aushasuh' Ameei seu blog Ala <33 Todo fofoooo o LGM <33 Seus posts são perfect *-* E o designer é fofo, muitoo fofo u.u seguindo é claaro, pode me ajudar com meta de 500 seguidores?? Obg Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir