17/06/2012

Inspire-se: Monster High


Olá pessoal, hoje vou deixar vocês muito inspiradas. Que tal looks super rock diva? Você vão adorar.

Eu acho que vocês já ouviram falar ou viram Monster High que é uma serie na TV. Eu simplesmente me apaixono pelos looks super estilosos das personagens. Tá que não é qualquer lugar que você usa looks assim, mas o estilo delas é muito comum principalmente entre aquelas garotas que adoram rock mas não dispensam o roupas rosa do armário.

Você pode usar uma blusa rosa ou de uma cor mais forte ou que tenha algum detalhe diferenciado e uma jaqueta de couro perfcto. Mini saia de babados e uma wet legging para complementar. E nos pés coturno com tachas ou spikes.



Se quiser um look mais formal para festas pode usar um vestido preto tomara que caia com a saia cheia de babados e um cinto rosa. Um salto alto para complementar.


Agora se for uma fantasia você pode usar e abusar. Veja exemplos abaixo:

6 comentários:

  1. nuxa, que fofoooo #AMO !! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo,queria uma boneca p/ enfeite!

    caprichadasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amore , amei seu blog (: sério mesmo , hahaha minha priima vive me enxendo com esse desenho ela tem mil bonecas ,rsrsrs !
    dá uma olhadinha no meu blog ?
    http://dollofporcelain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa que luxo essas fantasias *-* meu ammmr , amei seu blog e pretendo seguir , segue o meu , meu docinho ?
    www.dollofporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obg pelo comentário em meu blog (::

    ResponderExcluir
  6. Aaanwt, eu me apaixonei nessas roupas, sabe onde vende ?

    ResponderExcluir