07/06/2012

Tenebris: Land Doomed / Capítulo VIII 3 Pensamentos

Introd. / Cap. I / Cap. II / Cap. III / Cap. IV / Cap. V / Cap. VI / Cap. VII


   Callila e Moor chegam ao castelo a cavalo e o rei Ermyes parece nem ao menos ter notado o qual tarde sua filha chegara em casa, apenas ficou parado, olhando fixamente para Moor. Callila então pediu desculpas a seu pai por ter chegado tarde, mas ele parece nem ter dado importância, parecia que sua mente estava em outro lugar muito distante dali.

   Callila apresentou Moor a seu pai:
___ Papai! Esta é Moor, eu estive me divertindo tanto que acabei me esquecendo de voltar para o castelo, então cortei caminho pela floresta e a encontrei, e ela então decidiu me trazer até aqui.
___Pelo que vejo além de ser uma bela mulher és generosa também. Ages como se Callila fosses sua filha.
___Não! Apenas não gosto que crianças fiquem na floresta tão tarde da noite e corram perigo.
___Sinto muito se passei dos limites, faz muito tempo que não converso com uma dama tão linda como tu.
___De forma alguma, mas agora tenho que me despedir, pois está tarde e devo voltar para casa.
___Não! Não permitirei que a mulher que ajudou minha filha ande nestas redondezas sozinha, irá dormir no castelo está noite.
___De maneira alguma, não irei causar incômodos para vocês, irei me retirar agora mesmo.
___Já disse que não! Isto é uma ordem, irá dormir no castelo está noite e se tentar sair meus guardas a impedirão.
___Hum! O senhor meu rei, agora me privará de minhas próprias escolhas, me punira e me trancara no castelo como uma serva?
___Não! Nunca seria capaz de fazer tal atrocidade com uma dama, só quero seu bem e por isso não posso permitir que ande sozinha numa noite escura como esta.
___Não há necessidade de se preocupar, ando sozinha pela floresta desde que cheguei a esta região e já andei sozinha em lugares muito mais tenebrosos.
___Eu sei o quanto és corajosa, és tão corajosa quanto és formosa, disso não duvido, mas apenas quero retribuir o favor feito por ti.
___Mas para isto não precisa me obrigar a ficar, podes me agradecer de outras maneiras.
___Pois bem, desculpe a minha ignorância, obrigado pela sua bondade, garanto que Callila nunca mas andará tão tarde pela floresta, mas continuo insistindo que fiques aqui pelo menos por esta noite, seria uma honra recebê-la.
___Não sei se seus servos se agradariam com minha presença, todos acham que sou uma bruxa.
___Não se preocupes com isto, quem manda neste castelo sou eu e eu desejo sua presença neste castelo, quem não deseja o mesmo que o rei deverá sair. Que absurdo! Como podem pensar que uma linda mulher poderá ser uma bruxa horrenda.
___Sim! Eu aceito passar a noite no castelo, já que insistes e também Callila parece querer minha presença.
___Oh! Sim. Eu quero muito que passe a noite aqui, seria a melhor coisa para mim.
   Assim que Moor aceitou ficar no castelo O rei mandou que preparassem um grande e delicioso banquete, providenciou um banho quente e roupas limpas a Moor; Callila parecia estar muito feliz com a presença de Moor, sentia que havia se formado uma amizade muito forte entre elas, apesar de ainda nem terem se conhecido direito. O rei não continha sua ansiedade, desde que vira Moor pela primeira vez seu único desejo era saber mas sobre esta linda e misteriosa mulher, e isso poderia ser realizado naquela noite. Quanto a Moor, o único pensamento que se passara pela sua cabeça era que estava um passo a menos de seu objetivo.

Trilha Sonora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário