06/07/2012

Tendência: Bandeirismo


Olá coisa fofas, hoje eu vou falar de uma tendência que eu adoro: o bandeirismo. Se você fica muito tempo em sites de imagens concerteza já viu alguma coisa parecida. E dá até para você customizar. Eu já tentei só que não deu muito certo.


A moda Bandeirismo tem influência do grunge dos anos 90. E há algum tempinho as bandeiras apareceram e estão fazendo moda estampando o que der. As que vemos com mais frequência são a dos Estados Unidos e a da InglaterraSe você quiser comprar pela internet eu achei esse site que tem algumas roupas perfeitas dessa moda. Clica aí: [www],


E não é só em blusas ou shorts que você encontra não viu! Tem em bolsas, lengging, celulares, biquinis, casacos, coletes, unhas... E muito mais. Veja alguns exemplos:

4 comentários:

  1. oii!
    tudo bem?!
    hj eu queria t convidar a ver minha nova postagem antes de eu viajar...
    é sobre "inspiração".
    aqui o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/07/inspiracao-bob-esponja-e-patrick.html
    espero vc anciosamente no meu blog!!!
    bjs
    =D

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa tendência, estou louca pra customizar um short meu <33

    Beijos, adorei o post.
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda, amei esse post. Eu gosto muito dessa tendência, amo muito as peças com a bandeira da Inglaterra.
    Makeitfuntoday.blogspot.com.br (Segue, please?! Espero que goste #haha)

    Gabi's

    ResponderExcluir
  4. Ah amei o post, ja tenho a minha camisa, da bandeira e dos Beatles, parabéns seu blog é muito fofo, bsj Gabii.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA meta de 200, bjs,

    ResponderExcluir