14/08/2012

Finalmente: Taylor Swift divulga nome e capa de novo álbum e novo single

Olá meus amores! hoje eu estou muito feliz, por que ontem Taylor Swift que eu amo, fez um web chat, onde respondeu várias perguntas de seus queridos swifts e também revelou o nome do novo álbum de estúdio, o quarto de sua carreira, e a capa deste, que se chama "Red", também divulgou o nome do novo single e tocou ele pela primeira vez no chat, eu tive a oportunidade de assistir, quem não teve pode conferir abaixo, junto com a capa de Red e o novo single, que a propósito se chama "We Are Never Ever Getting Back Together" (grande né?).




Capa de "Red" *--*
Ouça We Are Never Ever Getting Back Together:


Espero que tenham gostado da nova música da Tay assim como eu, confesso que a primeira vez que ouvi não gostei muito, mas agora é a música que mais escuto *--* beijos.

9 comentários:

  1. Olá querida,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. MUITOO LINDA NÉAAH ! Adoroo Ela >.<
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,tudo bem? Nossa,adorei o blog! ;)) enfim..ñ tenho muito o que comentar,porque coisas perfeitas são feitas para ser apenas apreciadas..hehehe *-* nossa,sério..to em love com seu blog viu? Escreve bem,postagens ótimas,um layout bem bacana..uma blogueira exelente! :]
    Bom,to aqui pra dizer que já seguia seu blog né..so que eu fiz outro e desativei o antigo,espero que você possa seguir por lá..iria ser uma honra! ;) beijos
    Amigaquefashion (.blogspot.com) << tire os parentes,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, o blog Doce Futuro esta fazendo um concurso para ajudar blogs com menos de 70 seguidores e percebi que o seu tem essa condição! O primeiro lugar dá 15 novos seguidores e muito mais!
    Entre no link:
    http://docefuturo.blogspot.com.br/p/concurso.html
    E boa sorte. HG - Doce Futuro

    ResponderExcluir
  5. oiii. blz?
    a quanto tempo n venho no seu cantinho! foi mal XD
    tem post novo no blog, comenta? é q finalmente vou começar a fazer tirinhas originais pro meu blog! =D
    mil bjs *.*
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Finalmente.. amei o novo clipe dela é muito fofo, a cara dela mesmo!
    Amei seu blog!!

    delllirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito diva ela, fico feliz pelo novo álbum dela (:
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Taylor, muito linda e canta muito .. Amei seu blog rs, bjs..
    http://poetiza-iludida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir