21/04/2011

E.T. é o nvo single da Katy Perry e já tem video clipe

    Depois de ter havido muitas desavenhas sobre qual seria o 4º single do albúm Teenage Dream da diva Katy Perry; primeiro havia sido decidido que seria Peacock, mais devido ao fato de os fãs de Perry terem achado que a música não traria boa fama na mídia para a cantora começaram a enviar para Katy suas opiniões, que não eram nem um pouco favorável a música, é claro, devido a esse acontecimento a cantora fez uma espécie de enquete perguntando aos seus fãs que música eles gostariam que se tornasse o novo single dela, e a resposta foi uma outra música muito boa do albúm, E.T.
      O vídeo clipe da canção já foi produzido, a versão do clipe é diferente pois tem a participação com o rapper Kanye West, o video foi lançado no dia 31 de Março de 2011,
     No vídeo, Perry, como uma alienígena, deriva através do espaço, antes de pousar no planeta terra (já abandonado) em busca de vida, e aparentemente absorvendo informações sobre a vida extinta do planeta. O clipe é intercalado com cenas de várias plantas e felinos principalmente, que habitavam o local antes de ter sido destruído. Através destas visualizações o ainda "Alienígena" se transforma em Katy porém com a aparência num mix das imagens. Após algumas visualizações dessas imagens seguidas de suas transformações, Perry desce ao planeta coberto em escombros e se depara com um robô quebrado, que, ao beijá-lo, se transforma em um homem, interpretado pelo modelo albino Shaun Ross. Revela-se eventualmente que as pernas de Perry(após visualizações de vários felinos) são de fato os de uma Gazela. È interessante citar também, que após a transformação do "robô" em homem, existem ao redor uma espécime de passáro fechada em uma pequena caixa datado com sua extinção, além de óculos Vogue que os coloca antes de se dirigir com seu parceiro ao horizonte ensolarado. Enquanto isso, West é destaque no vídeo flutuando em uma nave espacial que vaga pelo espaço.Durante todo o vídeo, Perry usa cosméticos pesados e roupas extravagantes, incluindo maquiagem azul e rosa, o olhar semelhante ao de um gato e ao de répteis também podem ser vistos, e as tranças de Meduza. Ela também recebeu comparações com o olhar de Lady Gaga no vídeo da música "Born This Way", à rainha de Sabá, Ziggy Stardust , O alter ego de Inglês músico David Bowie, e os personagens fictícios Lara Croft, Padmé Amidala, e Jadzia Dax. O vídeo em si tem sido descrito como "uma sequência de Avatar e Katy Perry em um jogo de vídeo Game". Confira você mesmo o video clipe!!  Depois de ter havido muitas desavenhas sobre qual seria o 4º single do albúm Teenage Dream da diva Katy Perry; primeiro havia sido decidido que seria Peacock, mais devido ao fato de os fãs de Perry terem achado que a música não traria boa fama na mídia para a cantora começaram a enviar para Katy suas opiniões, que não eram nem um pouco favorável a música, é claro, devido a esse acontecimento a cantora fez uma espécie de enquete perguntando aos seus fãs que música eles gostariam que se tornasse o novo single dela, e a resposta foi uma outra música muito boa do albúm, E.T.
      O vídeo clipe da canção já foi produzido, a versão do clipe é diferente pois tem a participação com o rapper Kanye West, o video foi lançado no dia 31 de Março de 2011,
      No vídeo, Perry, como uma alienígena, deriva através do espaço, antes de pousar no planeta terra (já abandonado) em busca de vida, e aparentemente absorvendo informações sobre a vida extinta do planeta. O clipe é intercalado com cenas de várias plantas e felinos principalmente, que habitavam o local antes de ter sido destruído. Através destas visualizações o ainda "Alienígena" se transforma em Katy porém com a aparência num mix das imagens. Após algumas visualizações dessas imagens seguidas de suas transformações, Perry desce ao planeta coberto em escombros e se depara com um robô quebrado, que, ao beijá-lo, se transforma em um homem, interpretado pelo modelo albino Shaun Ross. Revela-se eventualmente que as pernas de Perry(após visualizações de vários felinos) são de fato os de uma Gazela. È interessante citar também, que após a transformação do "robô" em homem, existem ao redor uma espécime de passáro fechada em uma pequena caixa datado com sua extinção, além de óculos Vogue que os coloca antes de se dirigir com seu parceiro ao horizonte ensolarado. Enquanto isso, West é destaque no vídeo flutuando em uma nave espacial que vaga pelo espaço.Durante todo o vídeo, Perry usa cosméticos pesados ??e roupas extravagantes, incluindo maquiagem azul e rosa, o olhar semelhante ao de um gato e ao de répteis também podem ser vistos, e as tranças de Meduza. Ela também recebeu comparações com o olhar de Lady Gaga no vídeo da música "Born This Way", à rainha de Sabá, Ziggy Stardust , O alter ego de Inglês músico David Bowie, e os personagens fictícios Lara Croft, Padmé Amidala, e Jadzia Dax. O vídeo em si tem sido descrito como "uma sequência de Avatar e Katy Perry em um jogo de vídeo Game". Confira você mesmo o video clipe!!    
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário