21/04/2011

Lady Gaga fica uma fera em entrevista




Pois é meus queridos leitores, essa blogueira aqui também ficou bem surpresa quando descobri esse bafo, sempre achei que Gaga fosse uma pessoa bem calma e que levava tudo na boa; mais pelo jeito não é, mais também, quem não ficaria nervosa numa situação dessas.
Pra vocês entenderem vou ter que contar uma história bem antiga que anda atormentando nossa Lady desde o início de sua carreira; como vocês já devem saber, Gaga já foi comparada a muitos outros artistas, como Madona por exemplo, mais nada de mais; mas recentemente a diva tem sido acusada de plágio, pois é, plágio, uma banda coreana SNSD disse que a canção Born This Way é muito semelhante a canção "Be Happy", chegando a dizer até que Lady Gaga poderia ter roubado a canção delas. Agora a cantora que lançou um novo single, "Judas", tem sido acusada de copiar a cantora Madona.
Recentemente em uma entrevista Lady Gaga foi questionada sobre esse assunto e ficou uma fera, disparou uma sequência de ofensas ao jornalista que a entrevistava, ofensas que não vão ser repetidas aqui por causa do alto teor das palavras. Gaga disse que já não aguentava mais, que ela mesma escreve suas músicas e que não precisa de copiar e muito menos roubar ninguém para lançar nada, a prova disso é que ela tem muitos singles de sucesso já lançados, e que todo artista que se prese também faria o mesmo, ou melhor, não faria.
Eu pessoalmente acho que isso tudo é um verdadeiro absurdo, pois todos sabemos o quanto Gaga é talentosa e sabe se reinventar como nenhum outro artista; de todos os cantores que gosto ela é que mais admiro e respeito, por isso não acredito que ela seria capaz de copiar e nem de roubar ninguém.
Para quem quer ver se a música da banda SNSD é realmente igual a canção Born This Way da diva Lady Gaga, tá ai um video comparando as duas músicas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário