28/05/2011

O Meio Ambiente pede Socorro!


Isso mesmo, enquanto nós vivemos nossas vidas o Meio Ambiente têm sido devastado a cada dia, ai você se pergunta: Mais o que eu tenho haver com isso? não sou eu que estou derrubando as arvores, ou sou? Nisso você está totalmente correto, mais você ajuda na destruição do planeta sim, não tô querendo chatear ninguém, eu sei que todo mundo enche o saco de nós jovens por causa disso, mais é que nós somos o futuro da humanidade, daqui há alguns anos só vai sobrar os jovens de hoje para ensinar os bebês que estão nascendo todas as coisas, se nós não sabermos os ensinar, o mundo vai chegar ao seu fim, a tendência será só a destruição, pois ninguém os ensinou que isso era errado; por isso comece desde já a se preocupar mais com o planeta, escute bem, se preocupar, não tô falando pra ninguém pra deixar de comer porque senão as plantas serão escassas, nada disso, para o ser humano sobreviver ele tem que explorar do meio ambiente, mais não tanto como ele está fazendo nos dias de hoje.

Na atualidade o ser humano só tem pensado no desenvolvimento de cidades, não importa se para isso ele tenha que devastar florestas inteiras para conseguir mais espaço e nem se a cidade que surgirá vai produzir lixo em excesso, é bem isso que eu quero falar, sobre lixo, hoje temos a reciclagem; se todo mundo ajudasse e separasse o lixo para a reciclagem o mundo já estaria bem melhor, e não venha me falar que na sua cidade não existe essa tau de reciclagem, eu sei muito bem que tem, pois eu moro em uma cidade pequena de Minas Gerais, e aqui já podemos nos disponibilizar dela, ela gerou empregos e tem deixado nossas ruas um brinco. 
Agora que está tudo explicado, mão a obra, nada de preguiça, para as meninas que querem emagrecer vamos fazer um levantamento de sacola de lixo todo dia, vai ajudar bastante. Lembrem-se: "Meio Ambiente contente é Meio Ambiente limpo". Vamos ver algumas imagens do Meio Ambiente limpo, sem destruição:


Agora veja algumas imagens do que o homem fez :



Para mais informações sobre o Meio Ambiente consulte o Ministério do Meio Ambiente clicando AQUI

Um comentário: