09/06/2011

Avril Lavigne fará cinco shows no Brasil em 2011

   A nossa amada rockeira, a mais fofa de todas, anunciou  nesta quinta-feira (9) que fará cinco shows no Brasil ainda este ano. Avril publicou a novidade em seu site oficial.
   Ela passará por São Paulo nos dias 27 e 28 de julho, no Credicard Hall. Em seguida a canadence leva seu show ao Rio de Janeiro, dia 31 de julho (Citibank Hall). Em Belo Horizonte a artista se apresenta no dia 2 de agosto (Chevrolet Hall) e, finalizando sua turnê por aqui, Lavigne toca no Teatro Nilson Nelson, em Brasília, dia 4 de agosto. Os preços e postos de venda de ingressos serão divulgados em breve.
   Não se assustem com os elogios que eu fiz para ela, é que eu sou super, mais super fã da Avril, praticamente amo todas as musicas dela e  gostaria muitíssimo de ir em pelo menos em  um desses shows, mais sabe como é né, sempre tem algo que prevalesse, nesse caso é a pobreza; vamos então ver um clipe dela, enquanto eu choro por não poder ir; resgatado lá do começo da carreira, saído do albúm "Under My Skin", Don't Tell Me, da Avril Lavigne:

Nenhum comentário:

Postar um comentário