10/06/2011

Recado para os leitores maldosos

  É o seguinte! vocês pessoas que me odeiam e me xingaram de vadia e tudo mais, além de falarem que esse Blog não presta; já que vocês acham isso é só pararem de entrar, não estou obrigando ninguém a entrar aqui e muito menos comentar nada, a proposito, ao invés de me xingarem porque eu não coloquei o vídeo certo em uma certa postagem, vocês pessoas maldosas deveriam ter me informado para que eu pudesse consertar meu erro, ninguém é perfeito, muito menos eu, aposto que os seus Blogs são piores que o meu, mais saibam o seguinte, eu estou apenas começando, ainda tenho muito tempo para melhorar esse Blog e fazer pessoas como vocês mudarem suas idéias imundas; e para falar a verdade se quiserem podem continuar com seus comentários ridículos, eles não me afetam em nada, ao contrário, só me fortalecem a ideia de continuar com esse Blog, seus comentários tem me dado muitas visualizações, podem continuar, as portas estão abertas para todos; há! e continuarei postando coisas sobre a Avril Lavigne, independente se certas pessoas não gostaram disso, não acho esse Blog triste, vocês que comentaram isso é que são pessoas deprimentes vivendo em total amargura, se não gostaram do Blog não voltem mais, simples assim. Bjs! Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário