10/06/2011

O que sinto!



Já me sentia triste!
Mais pessoas me humilharam e me fizeram me sentir pior ainda
A vingança deve ser feita?
Será que vale apena?
Será que essas pessoas não são só seres desorientados de corpo, alma e felicidade própria?
Meu Deus! me dê uma luz
Nunca soube o que fazer
Mais agora tudo ficou pior ainda.
Não sei se aquele garoto que me parou na estrada outro dia queria o meu bem ou o meu mau.
Não sei se minha vida ainda faz sentido
Parece que tudo que me alegra é retirado de mim
Sem dó!
Apenas com muita frieza
  
Meus amigos dizem que mudei
Mais não me dizem no que
Como posso reparar meus erros se nem sei se os cometi?
Nesse momento de refletir
Peço ajuda aos céus, aos mares, aos ventos
Não sei ao serto
Só quero ajuda para refazer meus passos
Para mudar o que tenho feito de errado

Autor: Alana Cardoso de Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário