10/06/2011

U2 adia lançamento de novo álbum

    Que pena! para quem tava roendo as unhas de expectativa sobre o novo albúm da banda U2, vai ter que esperar até o final de 2012. Apesar de eles terem gravado várias canções, como afirmou Bono Vox à Rolling Stone americana, o grupo esteve muito ocupado nos últimos meses com a turnê 360º e com o musical do "Homem-Aranha" na Broadway, para o qual escreveram as músicas da trilha sonora.
    O baixista Adam Clayton disse: "Tínhamos que organizar uma reunião, olhar o planejamento, e ver se podíamos tirar algum tempo extra para trabalhar nisso, e nos demos conta que não podíamos."
    Agora os planos do U2 são voltar aos estúdios em breve e trabalhar no novo CD, que sucederá "No Line on The Horizon", de 2009. Na lista de possíveis produtores do disco estão Danger Mouse e também RedOne, o responsável pelo estouro da carreira de Lady Gaga, a mais famosa cantora da atualidade. Bom! com certeza podemos esperar boas músicas desse albúm, mesmo ele demorando um pouco mais que o previsto. Vamos ver um clipe deles, With or Without You:

Nenhum comentário:

Postar um comentário