10/06/2011

Vaza "4": Beyoncé comenta o vazamento de seu novo albúm

   A cantora Beyoncé comentou no Facebook o vazamento de seu novo disco, "4", que foi disponibilizado na internet três semanas antes do lançamento oficial. "Minha música vazou e mesmo que esta não seja a maneira que eu gostaria de mostrar minhas músicas, eu agradeço a resposta positiva de meus fãs. Quando eu gravo sempre penso em meus fãs cantando cada nota e dançando com cada batida. Faço música para deixar as pessoas felizes e fico grata que todos tenham ficado tão ansiosos para ouvir minhas músicas novas", disse.
   Este é o quarto disco da carreira solo de Beyoncé e chega às lojas no dia 28 de junho. De acordo com a artista o nome "4" foi escolhido porque este é um numero especial para ela. Beyoncé nasceu no dia 4 de setembro de 1981 e se casou em 4 de abril de 2008. que bom para a Beyoncé, ela tem um numero que gosta, já eu, bom, deixa pra lá. Vamos ver um clipe dela, Single Ladies:

Nenhum comentário:

Postar um comentário