29/07/2011

Porque você me trata assim?


Você me trata com ignorância, nunca quer ouvir o que tenho a dizer. 
As vezes acho que você nem percebe que estou sempre ao seu lado, 
me trata como um fantasma que não da para enxergar. Você fala na
 minha cara coisas que me fazem querer morrer
Porque? Porque você me trata assim?
Afinal, você é realmente me ama? ou você só tinha a intenção 
de cruzar meu caminho e me arrastar para o esquecimento e 
a solidão pro resto de minha vida. Quem sabe você não é só
 um sangue-suga que chupa toda a minha energia vital, me 
deixando apenas com uma casca seca de mim mesma.
Não quero viver com a solidão como melhor amiga(o); mais 
sinto que esse será o meu fim se eu não virar as costas para você,
 mas você não focará triste, até porque só estarei dando o troco 
por todos esses anos que você me deu as costas, que você me 
isolou, que você me fez chorar. Isso não é amor! Isso não é mar!
 Adeus! Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário